7 Ideias SIMPLES Para Ganhar Dinheiro Pelo Celular

Tempo de leitura: 4 minutos

Está sem ideias para ganhar dinheiro? Que tal usar seu próprio celular para criar uma renda extra?

Invista no maior bem que você tem: Seu Tempo. Com ele você pode começar a aplicar algumas ideias de negócios que eu passarei para você hoje de forma a criar uma renda extra!

Além disso, são ideias para ganhar dinheiro simples, mas que podem fazer uma diferença ao final do mês! Sem contar que com esse dinheiro você poderá começar a investir em seu negócio digital, sem precisar tirar do seu próprio bolso.

Quer saber mais sobre isso? Acompanhe abaixo o que eu separei para você!

  1. Enjoei

O Enjoei é um aplicativo parecido com a OLX. Seu objetivo é vender coisas que você não quer mais ter em casa, de preferência roupas.

Tem muita gente que está até mesmo criando lojas dentro do app para se desfazer daquelas peças do guarda roupa que estão apenas ocupando espaço.

Então, se você quer ganhar dinheiro com roupas usadas, baixe agora mesmo o app! Vale ressaltar que ele fica com uma comissão e 20% do valor da venda!

  1. Freelancer

Você acha que tem habilidade em alguma área específica? Que tal prestar serviços com o aplicativo Freelancer?

Com esse aplicativo de celular, você pode obter acesso a diversos projetos de web designer, tradução, produção de conteúdos, assuntos legais, finanças, dentre outros.

As empresas ou pessoas que estão interessadas nos serviços criam projetos na plataforma. Você oferece o valor que acha que seu trabalho vale, e se vocês entrarem em acordo, o trabalho começa!

  1. Alooga

Esse aplicativo é voltado para pessoas tiveram a ideia de ganhar dinheiro com aluguéis. Você pode alugar qualquer coisa, como uma ferramenta, uma bicicleta, um aparelho eletrônico, uma câmera. O que o cliente precisar!

Muitas pessoas optam pelo aluguel ao invés da compra, seja por falta de dinheiro ou falta de necessidade de utilizar o produto por muito tempo.

O aplicativo mostra a reputação que os clientes têm com outros usuários. Dessa forma, fica mais seguro saber se aquela pessoa devolverá seu equipamento em segurança!

  1. Uber

Se você está sem ideias para ganhar dinheiro, aí vai mais uma: já pensou em ser Uber em tempo integral ou parcial?

Mesmo que você tenha emprego, ainda poderá conciliar com o trabalho de Uber, já que você mesmo pode determinar seus horários de trabalho.

Você só precisa tirar uma licença especial (R$100) e de um carro com quatro portas. Esse é o mínimo exigido pela Uber.

Lembrando que de cada corrida, o valor de 25% é destinado à empresa!

  1. AirBNB

Se você não consegue ter ideias para ganhar dinheiro, aí vai mais uma excelente: o AirBNB.

Você tem algum cômodo na sua casa sobrando ou vai sair para viajar por mais tempo?

Que tal alugar sua casa ou apartamento? Esse aplicativo tem sido usado no mundo inteiro!

Ele é muito prático. Após você realizar seu cadastro, poderá incluir uma série de fotos do cômodo, casa ou apartamento.

Lembre-se de que quanto mais atrativos, mais caro você poderá cobrar pelo aluguel.

Há classificações no aplicativo por parte dos locatários. Assim, fica mais fácil decidir alguns pontos na hora de alugar seu cômodo.

Se no início você não tiver dinheiro para investir em aconchegos na sua casa, não se preocupe. Com o tempo, você poderá usar o dinheiro que ganhará do AirBNB para reinvestir na sua própria casa!

  1. Foap

Você gosta de tirar fotos? O que era um hobbie agora pode virar uma fonte de renda! Esse aplicativo permite que as pessoas possam vender as fotos que tiram!

O interessante é que além de você receber US$5 dólares por cada foto, elas podem ser vendidas mais de uma vez. Quem compra não tem exclusividade nos direitos!

E acredite, há muitas empresas interessadas na compra de fotos, como agências de marketing, de fotografia, páginas de redes sociais, blogs corporativos, dentre outros.

Não importa o que você está fotografando, contanto que seja original e de boa qualidade! Você pode vender fotos de paisagens, alimentos, pessoas, da natureza. Fica a seu critério!

  1. BlaBlaCar

Outro aplicativo que está começando a fazer mais sucesso no Brasil agora é a BlaBlaCar.

Esse aplicativo é voltado para quem quer caronas. Assim, se a pessoa não quiser pegar um táxi ou Uber, terá essa opção.

A carona é paga, mas o valor sai bem mais barato do que uma corrida com a Uber, por exemplo. Além de ser uma das ideias para ganhar dinheiro, ainda poderá conhecer pessoas legais!

Não deixe de ver o artigo com 28 Ideias Para Ganhar Dinheiro Com Seu Próprio Negócio Trabalhando Em Casa!

O que você achou das ideias para ganhar dinheiro pelo celular de hoje? Se você gostou, deixe a sua curtida abaixo, e não se esqueça de compartilhar esse post em suas redes sociais!

 

12 Comentários


  1. Ola Tudo bem ?

    Primeiramente obrigado pelo conteudo De Qualidade

    Que Deus Abencoe pela Dicas :-}

    Responder

    1. Olá Angela.
      Nesse link você verá mais 28 ideias.
      https://proibidoestacionar.com.br/28-ideias-para-ganhar-dinheiro-com-seu-proprio-negocio-trabalhando-em-casa/

      Você pode vender artesanatos também, e tem site que faz isso pra você! veja: http://www.lojadeartesanatos.com.br entra em contatos com eles. Eles farão toda produção e divulgação.

      O legal é entender o que você mais gosta de fazer e se dedicar nisso.
      Vamos conversando.

      Se quiser, me manda um email que trocamos mais umas ideias.
      contato@proibidoestacionar.com.br

      Até mais!

      Responder

  2. Excelente Post! Continuarei seguindo este Blog, aproveita e dá uma passadinha no meu. Tenho certeza que irá agregar bastante valor e conhecimento também. Te aguardo lá.. Gratidão!!

    Responder

  3. Olá, olha eu aqui novamente passando por aqui pra conferir as novidades e te convidar a visitar o meu Blog pois temos post no lá, acredito que vá adorar. Bjs!

    Responder

  4. Olá dandouma passadinha aqui pra avisarque acabamos de liberar mais um conteúdo no Blog e já vi que por aqui também teve novidades! Bacana, conferi lá. Sucesso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *